quinta-feira, 3 de maio de 2012

O enxadrista Amazonense Renan Reis sagra-se campeão do IRT MEMORIAL MACEDO MALAQUIAS

                                  
O enxadrista Renan Reis conquista o 1° Lugar do IRT MEMORIAL MACEDO MALAQUIAS ao terminar o torneio invicto com 6.5 pontos em 7 possíveis em 2º lugar Jânio Lopes com 5 pontos seguido de Gerson Sales também com 5 pontos mais com pior desempate ficando em 3° lugar. Na categoria Sub 18 o enxadrista Stewart Brigtwoold ficou em 1º lugar, Paulo França em 2° lugar seguido de Igor Borges Cardoso do Amazonas em 3º lugar. Sandra de Jesus do Amazonas ficou com o melhor Feminino e Sergio Cardoso Amazonas ficou com o melhor Máster.
O IRT MEMORIAL MACEDO MALAQUIAS contou com a participação de 23 enxadristas, sendo 9 enxadristas Amazonenses e 14 Roraimenses, o torneio apresentou em excelente nível técnico e grandes emoções durante 4 dias na sala de Teatro do SESI.
Parabéns aos enxadristas Roraimenses Hildebran Bergman, Hugo Adolfo, Maycon Bisesar, João Pedro e Alexandre Feitosa que fizeram seu 1° Bloco FIDE.

A FEROX agradece o apoio e patrocínio do SESI, AABB, Governo do Estado de Roraima e UNIFER e a participação de todos os enxadristas amazonenses e roraimenses por mais um evento realizado com sucesso.

Saudações Enxadrísticas
Atenciosamente,
Endson dos Santos Lima
Diretor Técnico da Ferox

2 comentários:

  1. Parabens a todos pela excelente organização do torneio, inclusive com apoio de passagens e hospedagens aos enxadristas amazonenses exímios jogadores de xadrez, mas com poucas disponibilidades financeiras.Um exemplo a ser seguido.Agradecimentos tambem ao grande amigo enxadrista Jarbas que após o fim do torneio promoveu em sua residencia um apetitoso almoço com churrasco, bebidas e refrigerantes a todos. A União faz a força e reflete o sucesso de todos. Grande abraço......Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom o evento uma pena ninguem ter acertado o Renan rsrsrsrs mas foi muito forte muito bom mesmo, um abraço teremos mais eventos em breve conto com a participaçào de todos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir